RSS

domingo, 18 de janeiro de 2009

no one like you (tradução)

barlow girl

Composição: O.o?

Ninguém Como Você


Você é o mais lindo que qualquer um
Todo dia você é o mesmo e nunca muda,
Não, nunca

Você é o mais lindo que qualquer um
Todo dia você é o mesmo e nunca muda,
Não, nunca
E como eu poderia negar o amor do meu salvador?
Você é tudo pra mim, tudo o que eu preciso, para sempre

Como você pode ser tão bom?

Refrão
Não há ninguém como você
Nunca existiu alguém como você,
Alguém como você

Você está em todo lugar, na terra ou no ar
Eu não estou sozinho pois os céus cantam juntos
Meu deus, você é tão surpreendente
Como você pode ser tão bom pra mim?
Acreditarei eternamente que...

Refrão

Como você pode ser tão bom pra mim?
Como você pode ser tão bom pra mim?
Não estamos sozinhos, então cantamos juntos
Não estamos sozinhos, então cantamos juntos
Cantamos juntos, cantamos juntos
Vamos lá!

1 comentários:

Vaninha disse...

Adoreiii seu blog..
vou ler diariamente..rs

 
Copyright I'm NoT an AvErAGe GiRL 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .