RSS

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pessoas amam e "desamam"





É fácil de encontrar pelo caminho, pessoas que se diziam mortas de paixão,
e de repente aquilo tudo acabar.
Por que será que acontece isso?
Muitas pessoas dizem que essa é a história da diferença entre amor e paixão.
Eu já não concordo.

Eu acho que no começo do namoro cria-se uma fantasia muito grande em volta daquele ser amado.
Você não consegue lembrar que aquela pessoa é humana e cheia de defeitos como você.
Você, ao passar do tempo, percebe que as fantasias antes criadas, foram se desmoronando, e ainda coloca a culpa no outro. Começa a querer mudar hábitos que pode ser até aquilo que caracteriza o outro. Até mesmo o motivo de vc ter se apaixonado.
Mudar...
Vc gosta de mudar?
Habilita-se a mudar uma caracteristica forte sua em prol do outro?
Isso realmente não é legal.
O que acontece também é que você acaba se perdendo de você.
Começa a sair apenas com o "amado", os seus amigos vão ficando pra trás, e etc...
É quando cai a ficha, e você se pergunta: "- E eu?" "-Onde está a minha vida?"
Pode ser muito complicada essa história de amor e amar, mas isso só depende de você.
Tem pessoas que cobram de mais algo que elas mesmas não conseguem dar conta!
Um beijo no final do telefonema,
Um presente de vez em quando,
Um depoimento no orkut (rs)
Isso tudo é muito bom... Mas quando é aleatório! Você ficar cobrando isso é muito chato. Vai acabar desgastando sua relação, Vai acabar distruindo a "fantasia" que o outro fez de vc.
O mais engraçado é quando ao terminar, vc começa a criar nojo de todas as músicas românticas, de todos os filmes de "amorzinho" alegando que aquilo é tudo mentira, que isso não existe e blá, blá..

Então, o que tem que ser feito, é...
Sempre pensar que o outro está apto a errar a qualquer momento, Assim como você também está.
Na relação com sua mãe, você precisa ficar cobrando caprichos?
E com os seus amigos? Como é?
Não será por isso que vocês conseguem conviver juntos até hoje?

Não existe ninguém perfeito.
Quem disse que alguém vai ser feliz pra sempre? oO'


Que saibamos perdoar, amar, desamar... Na hora certa! Sem nóias!



Bjo.





Para minha amiga Borboleta! ;)





3 comentários:

Vaninha disse...

Ná, faz exatamente 01 ano e nove meses que não acesso o "meu blog". E hj, navegando aleatoriamente me deparo com o seu blog....rs nem sabia que vc continuava a escrever.. E que surpresa?!! Um post especialmente pra mim! kkkk amiga vc me descreveu do inicio ao fim. Como me surpreender? Vc é minha amiga, vc me conhece. Enfim obrigada pela atenção dispensada! Amo vc. Ps: Pessoas desamam e amam novamente. Depende tudo da flexibilidade afetiva...rsrs essa é pra vc!

Mmader disse...

hahahaha
Acho que essa do texto tambem sou eu!
Crise de riso agora...

Aprendi com tantos amores que um dia pode ser que seja verdade, mas enquanto isso vou ficar me enganando mais tento sempre momentos extremamentes felizes!

"Adoro um amor inventadooo"
"Eu sou um poeta e não aprendi a amar"
"Pra quem não sabe amar, fica procurando alguem que caida nos seus sonhos"

Esse "problema" é conhecido a tempos...mas acredito que jamais resolvido! perderia a graça!

Leiliane Fontenele disse...

Olá!
As vezes as pessoas que são visivelmente perfeitas pra vc. Só não pensa o mesmo. rsrsr
As vezes, apenas acaba, sem muito motivo! É Triste! como é! Mas totalmente reail.

 
Copyright I'm NoT an AvErAGe GiRL 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .