RSS

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Estou numa Fase bem agradável de minha vida..
Estou bem.. 
Mas às vezes acho que não estou muito bem espiritualmente.. (o que não é nada bom!!)
Não sei se é apenas porque estou mudando meu modo de ver as coisas, pois estou mais aberta às novas idéias, e isso é ficar meio que contra a minha decendência e preceitos aprendidos a muito tempo atrás...
Mas que tudo isso seja guiado por DEus.. pois não quero nunca me afastar dos caminhos que ELe traça pra mim.. (apesar de muitas vezes não fazer a vontade DEle)

Afinal.. sou como qualqer outra pessoa.. com uma carne que sempre está lutando contra o espírito, que às vezes se deixa levar pelas influências não muito confiáveis...
Mas o que na verdade quero é viver .. e ser alegre com as pessoas e comigo mesma. Quero estar bem e não parecer chata pra que ninguém me diga que estou me privando de viver bem por certos "preceitos antigos".
Descobri que não preciso ser nenhum robô, para ser uma pessoa salva.
Não preciso ser igual a ninguém nem diferente de ninguém.
preciso ser EU mesma, com as qualidades que o SEnhor me deu...
Com tudo que gosto.. adaptando me a uma maneira de viver voltada para o céu.
Gosto de estar no meio de pessoas alegres e às vezes me pergunto como elas podem ser tão alegres sem conhecer o Deus ao qual eu tenho servido...
E queria muito mostrá-LO para todas essas pessoas para que elas podessem viver tão bem, tanto por fora quanto por dentro!!

Senhor.. me guia pelos Teus caminhos.. e que eu consiga chegar ao que é eterno e ao que me levará para perto de Ti!!^^



Existe uma pessoa que já fez muito parte da minha vida.. Não sei se ainda faz... 
Depois que tive decepções na vida, não consigo diferenciar mais os meus sentimentos.
Não sei se o que eu sinto é mais do que uma amizade, ou só a falta de alguém que o mundo me manipula a querer ter!
(cavei, agora!! rsrs..)
Conheço outra pessoa, que conversei poucas vezes... mas pelo que vi, me completaria totalmente, em tudo que preciso. Só não sei se ela sente a mesma coisa que eu...
Certamente que não, pois essa pessoa já tem a pessoa que lhe completa e que o faz se sentir uma pessoa melhor...
É... ele já tem uma alma gêmea... Mas que se mostrou numa situação não tão agradável da última
vez em que agente conversou... e que me deu motivos suficientes para acreditar que um dia poderia ter uma possível chance de conhecê-lo melhor!!! ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nágila
Seja sempre bem vinda ao meu blog...aproveitei para fazer uma visitinha ao seu...hehehe
Pode ter certeza que vou voltar :)

Beijos

Vaninha disse...

oi amiga..nossa..legal ler sobre seus sentimentos..a forma que vc expôs foi tão singela e sutil..mas de um significado enorme..
só tenho a dizer que coloque sua vida diante de Deus, diga a Ele que vc necessita Dele...e Ele te mostrará a resposta, o melhor caminho e a melhor decisão! Beijos Deus te abençoe infinitamente! amém

 
Copyright I'm NoT an AvErAGe GiRL 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .