RSS

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Trilha Sonora


Vai me dizer que você não tem uma música q quando ela começa a tocar você imediatamente lembra de alguém, ou mesmo de um tempo bom de sua vida??
Pois eu, pra cada época da minha vida existe uma ou mais músicas... E cada dia que passa elas vão se renovando.
Um dia ainda vou conseguir listar as músicas e épocas que elas me fazem lembrar.

Por enquanto, deixem nos comentários as músicas que mais marcaram sua vida e em qual momento isso aconteceu!

4 comentários:

Vaninha disse...

Eu diria que a minha vida tem trilha sonora..rs muitas músicas que marcaram..mas no momento vou postar essa, condizente com meu momento..:p

Você Não Sabe o Que É Amor - Luan Santana
Não use mais o plural
Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual
Não tente se desculpar
você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar
te juro, nunca mais
nunca mais vou me entregar

Pode ir
tudo bem você não sabe o que é gostar de alguem
Pode ir tô legal
e o que eu sofri espero que nao sofra igual
Fiquei mal mas passou
você não sabe o que é amor..
não fale mais do futuro
não fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo
não vamos mais se enganar
tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar
eu te juro, nunca mais nunka mais vo me entregar

Pode ir
tudo bem você não sabe o que é gostar de alguem
pode ir tô legal
e o que eu sofri espero que nao sofra igual
Fiquei mal mas passou
você não sabe o que é amor...

"Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois
eu te amei do jeito mais profundo que alguem pode amar outra pessoa
mas eu desisto de você
acabou!"

Pode ir
tudo bem você não sabe o que é gostar de alguem
Pode ir tô legal
E o que eu sofri espero que nao sofra igual
Fiquei mal mas passou
você não sabe o que é amor

Sayonara disse...

Bem... Sobre as várias fases da vida fica difícil falar, mas, se fizermos uma recaptulação de tudo, tem sempre aquela que esteve lá desde sempre. Então, se eu fosse lembrar de uma música que está comigo desde que eu me entendo por mim mesma, desde o tempo em que se ficava no pé do rádio esperando tocar pra gravar na fita K-7 e repetir infinitamente com lágrimas nos olhos, até a fita quebrar, essa daí é Miracle, do Bon Jovi. Do tempo que eu nem falava inglês, mas que depois que aprendi, amei mais ainda. Desde sempre, até hoje, a partir de hoje, para sempre...

(...)Gonna take a miracle to save us this time
And your savior has just left town
Gonna need a miracle
'Cause it's all on the line
And I won't let you down
(No I won't let you down)
The river of your hope is flooding
And I know the dam is busted
If you need me I'll come running
I won't let you down... no, no

(...)

Nágila disse...

Viajei agora na história da fita cassete!
Fazia muito isso!
Cansei acordar com a música "My Girl" tocando na Tempo e aí, até eu achar uma fita "gravável" e colocá-la no gravador (rs..)já tinha se passado metade da música, então não dava certo, pq eu ainda tinha q encher uns buraquinhos de papel pra poder gravar... Enfim, quando finalmente apertava o "REC" a música tocava mais uns 10 segundo e acabava. Mas a esperança de ter aquela música gravada, não morria!
^^
Belos momentos...!

Mmader disse...

Caracaaaaa, essa semana mesmo achei uma figura no "Google Imagens" Pra uma postagem que eu quero fazer mto parecida com essa! #ToPassada

Minha vida tambem tem trilha sonora...rs

Com 2 anos eu cantava umas músicas sertanejas, acho que são do Zezé ou leandro e Leonardo..aaah uma dessas duplinhas:
_ "Chuva no telhado, frio no portão.." kkk
_ " A agua do mar apagou..em cada por do sol"
Depois disso momento Sady & Junior, até uns 7 anos:
_ "Abre a porta mariquinhaaa"
_ "La no meu bairro tem um super gato que gosta de mim.."
_ "O telefone chama sem parar.."
_E My Girl do meu primeiro amor..linda, linda

Daí mudança drastica pra Legião Urbana:
_ Pais e Filhos, Eduardo E Mônica

Com 13 conheci Engenheiro do Hawaii e Nirvana:
_Piano Bar, infnita Hawai
_About a girl, Hard shape a box
mta viagem nessa época, muitas influências...
Depois eu acho que comecei a ser eu de verdade:
_Todas do Los Hermanos..todas todas
_Lulu Santos!
Na minha formatura vai tocar: "Faltava abandonar a velha escoooola.. tomar o mundo feito coca-coooola"

Fora a musica dos terminos de namoro: "Lagrimas por ninguem, só porque é triste o fim"

E os classicos:
dos Betles, da Cassia Eller e Cazuza!

Quando eu gosto de uma música escuto milhões de vezes..
O Ultimo grande vício foi Litlle Joy!!!
No Ipode no momento:
_Moveis (em especial "o tempo")
_Los Hermanos Sempre
_Belquior
_In Cubs


aiiim.. pensei em falar de músicas que me lembram pessoas, ams ai me estender por demais!

fica pra próxima!

Bjuuuus e Luz

 
Copyright I'm NoT an AvErAGe GiRL 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .