RSS

terça-feira, 17 de agosto de 2010




Não sei mais como dizer, como viver, como fazer...
Quando tenho que fazer, já não o faço...
O que não tenho que fazer, este sim: Eu Faço!
já dizia, mais ou menos assim em uma de suas cartas, nosso querido Paulo.


Como no post abaixo eu dizia que queria pedir demissão dessa adultação, agora, mais do que antes.
É muito difícil não ter em quem colocar a culpa pelos seus erros, não contar com alguém para zelar pelas suas coisas...
Queria poder continuar a abrir mão dos meus afazeres para continuar me divertindo sem ter que depois pensar com a sua consciência lhe matando: Ah! Porque eu não fiz o certo?
Por que deixei minhas obrigações de lado?

Será que são realmente as obrigações que te levam a felicidade?
Será que você ser sempre a "certinha" da história e em alguns casos " a chatinha", vai ser sempre bom?
Ver os outros se divertindo em quanto você só é colocada de lado?
...
Ah...
Acho que quem está lendo isso não tendo mais noção nenhuma de sobre o que eu estou escrevendo, mas você realmente nunca vai entender...
Nem eu mesma entendo.



Espero que com o tempo as coisas mudem.
Espero também poder mudar.







1 comentários:

Mmader disse...

Aquela nossa historinha:

"Nunca estive tão certa de estar fazendo a coisa errada"

"Pior ainda que não se sabe o que é o certo!"

 
Copyright I'm NoT an AvErAGe GiRL 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .