RSS

sábado, 11 de outubro de 2008

Very, very, very, very HAPPYYYYYYYYYY!!!




I'm very happy messsssmooooooooooo!!!!!!!
Tô na UECE!!!
passei!!
em 14º dos classificáveis, mas o q importa é q eu passei!!!
estou lá!!
NOva vida... tão esperada...
Olhaí as arrumação!!!



isso daí foi o pessoal me esperando lá fora depois da matrícula só pra me sujar... mas como diz a propaganda do omo: PQ SE SUJAR FAZ BEM!!! rsrrsrsrsrsrsrs...
Mas meirmão... peeennseeee.. eu sozinha dentro do terminal, todo mundo olhando pra mim...tipow... quem é essa doida... e eu nem moral... com uma cara de mal!! hehehhe...



Era muito gente... na chamada dos classificáveis!!
olha só:



inda fiz foi amizade lá na hora!!



bem legalzin, meu colega...
agente se v lá chapinha!!!

Agradeço TUDO  ao meu SENHOR  pois sem Ele o que seria de mim????
THANK YOU LORD!!! FOR ALL I AM!!!


0 comentários:

 
Copyright I'm NoT an AvErAGe GiRL 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .