RSS

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

hmmm.... Segunda feira de folga em comemoração ao "my day" 
.
.
.
.
.
.
EEEEEiiii....
Quem aí sabe o q é amor??
Amar??
Até agora único amor verdadeiro q conheço é o de Jesus Cristo
que morreu em uma cruz, sofreu, só por mim... E ainda ressucitou...por mim tbm... olhaí!!!
Mas amor mesmo assim ... sem ser divino... tá dificil viu...
Nunca encontrei ninguem q falasse de um amor verdadeiro, sem reclamar de nada, sem 
pensar nos defeitos... relevasse tudo... tem não viu...
Então pq ainda pensamos em encontrar alg...??
Pq ainda sonhamos com príncipes encantados??
Parece com o desenho do scoob-doo: Eles sempre tem medo do fantasma...tremem...mas sabem q no final, é apenas um bandido que usa uma máscara... 
(Mas o q q isso tem haver Nágila?? "õ.Õ")
É que nós sabemos q sempre vai ser assim ... Que aquele príncipe q nos apaixonamos e q fazemos mil planos.. q criamos uma expectativa enorme... Nunca é daquele jeito mesmo... um dia cai a máscara e ele não passa de um qualquer... de um homem normal... igual a todos os outros..
Então..pq vamos nessa busca novamente??.... nã ...Dá é preguissa!!!"¬¬"
Mas o bom mesmo é pensarmos com a razão... Q o príncipe na verdade não existe... E sim um companheiro q tá por ai... Deus ta moldando... virá...
Mas pra q ??
ah! sei lá.
As vezes dá saudade daquele q nem conheço ainda...
Do abraço dele... do que ele vai me dizer quando chegar do trabalho cansado... se lamentando..
Mas crendo q tudo vai melhorar... 
agora??
não.
daqui a uns 15 anos...talvez...
Vamos esperar um bocadinho...neh tá tão bom aki com minha mãe do lado... brigando q eu tow no PC  direto... sem ter muito com o q se preocupar... sem ter q sentir ciúmes de ninguem...
(aff... doente...) 
AI COMO ESSA VIDA É BOA!!!
COMO JESUS É BOM!!
IMAGINE LÁ NA GLÓRIA, COMO SERÁ... O PENSAMENTO HUMANO NÃO CONSEGUE IMAGINAR...
sei não, viu... mas sei lá... rsrsrsrs
falow!! me deixa aki com os meus estranhos pensamentos..."¬¬"
.
.
.
.
.
hj me inspirei num texto do Abraão q li pela manhã...
Liiindos textos!!!... bixo se garante... (abençoa-o Jesus!!!)


Fica na paz de Jesus


E imagina ouvindo esse som aí oh...



0 comentários:

 
Copyright I'm NoT an AvErAGe GiRL 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .