RSS

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Nesses dias as coisas não estão indo nada bem...
Era pra estar..
Era para sermos como crianças..
e não lembrarmos do passado..
a brincadeira voltaria a ser tão divertida quanto era..

mas infelizmente não dá...

p/ vC
quando estamos juntos.. é bom.. mas depois dói tanto.. como se estivesse prejudicando alguem..
e talvez esse alguém seja eu mesma!!


e não consigo ficar sem falar contigo...
sem sentir teu cheiro...owww...
q é o mais delicioso de todos..
mas clarooo q não vou te dizer isso!!
vc não merece!!

vc é um mongóloiderréi do meu abuso....
ow não... sei lá..

Como é q pode.. ??
a pessoa não saber o q sente??
sei não viu...
Só não quero q tu me afastes dos pés do Meu Senhor!!
por favor...
Não faz isso comigo...


please...
não..não..
.
.
.
.
.

.
..
.
.
.
.
pra Meu Jesus...

Senhor Jesus!!
Espírito Santo de DEus...
Trabalha na minha vida.. na minha alma.. em mim..
não me deixa só...
Eu tenho medo do escuro!!! do inseguro.. da minha voz..
Me livra do pecado e das tentações.. de TODO O MAL!!
PQ TEU É O REINO O PODER E A GLÓRIA.. AGORA E PRA SEMPRE.. AMÉM!!




0 comentários:

 
Copyright I'm NoT an AvErAGe GiRL 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .