RSS

sábado, 27 de setembro de 2008

___SAudADes___

A Paz de Jesus...

Hoje foi mais um dia especial na presença do Senhor...

mas essa madrugada está sendo meio emo ... andei recordando algo que não devia... vendo fotos que não era pra ver... mas... eu sou de carne e osso também... é claro que o que tem que predominar em minha vida é o espírito... mas tem vezes que a saudade começa a apertar...

Acho muito massa o que o Abraão faz... mas naum vou imitá-lo aqui...

Não, não, nããããããooooo...

Vou deixar as minhas queixas com o Senhor, Ele me ouvirá...

sei que sou meio doidinha, sei que nem eu me entendo, mas não precisa me entender, nem que ninguém me entenda.... Pois tenho um Deus maior que tudo isso aqui, e que me ajuda sem tirar conclusões precipitadas... pois as únicas conclusões corretíssimas são as dEle...

=*.. saudades... de uma galerinha.... que fez parte da minha familia durante 5 anos.... e ainda fazem ... se quiserem...

0 comentários:

 
Copyright I'm NoT an AvErAGe GiRL 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .